Em qual cidade devo me hospedar quando for para o Beto Carrero World?

Em qual cidade devo me hospedar quando for visitar o Beto Carrero World? Essa é uma dúvida muito frequente, e a questão é: depende!

Depende se você vai passar menos ou mais tempo na região, se vem com família, amigos, gosta de praia e agito, ou prefere ficar mais tranquilo, se vem exclusivamente para o parque ou não…

Então pra ajudar você que tá se programando pra vir passar dias de muita diversão e fantasia, aqui vão algumas super dicas de opções de cidades para se hospedar, olha só!

COMPRE AQUI seu passaporte para o Beto Carrero World ou compre direto pelo Whats App!

Penha

O Beto Carrero World fica localizado na cidade de Penha. Então se você vem com família, procura por tranquilidade, e vem exclusivamente para o parque, tá aí uma ótima dica, hospede-se em Penha mesmo!

A cidade conta com diversas pousadas e hotéis aconchegantes, e o melhor, tudo pertinho do Beto Carrero. Há também uma variedade gastronômica na cidade de lanches, pizza, hambúrguer, sushis, frutos do mar, etc. E se vier no verão, Penha conta com 19 lindas praias pra você aproveitar pra dar aquele Tchibum no parque, e depois no mar!

Penha também foi reconhecida como um dos destinos turísticos mais seguros do mundo! O que já se torna um ótimo motivo também pra se hospedar por aqui, né? Confira os detalhes deste reconhecimento aqui.   

Praia do Trapiche em Penha – Foto Alan Ryba

Balneário Camboriú

A cidade de Balneário Camboriú fica a aproximadamente 36 km da cidade de Penha. O melhor acesso fica pela BR 101, e o trajeto dura cerca de +- 40 minutos de carro, dependendo do trânsito. A cidade é mais badalada, ideal pra ir com grupos de amigos que procuram por opções agitadas durante a noite.

Balneário também possui atrações turísticas incríveis, então se tiver um tempinho a mais na sua agenda, vale muito a pena conhecer atrações como a Big Wheel, Parque Unipraias, Passeio de Barco Pirata, Aquário, entre outros passeios. As opções gastronômicas são muito completas também, para todos os gostos e bolsos!

Parque Unipraias em Balneário Camboriú

Navegantes

A cidade de Navegantes é vizinha de Penha,  e para quem chega de avião, o Aeroporto Internacional de Navegantes – Ministro Victor Konder, é o mais próximo do Beto Carrero World.

A cidade possui opções de hotéis e pousadas, e pra quem curte surf, aproveite as boas ondas desse marzão de Navega Beach.  

Praia de Navegantes – Foto Alan Ryba

COMPRE AQUI seu passaporte para o Beto Carrero World ou compre direto pelo Whats App!

Itajaí

Itajaí fica a aproximadamente 25km de Penha, o acesso pode ser feito via BR 101, ou até mesmo pela Balsa que atravessa até a cidade de Navegantes e depois você segue até o parque.

Itajaí é a cidade com o segundo maior porto do Brasil em relação à pesca e movimentação de contêineres e o principal do estado. Uma cidade com uma rede hoteleira muito diversificada e que atrai diversos orçamentos. Digamos que Itajaí fica no “meio” entre Balneário e Penha, então fica pertinho de ambas as cidades caso você queira aproveitar bem.

Igreja Matriz da cidade de Itajaí

E aí, curtiu essas dicas de cidades pra se hospedar quando vier se divertir no Beto Carrero World?

Aproveite e venha curtir o 1º Festival MasterChef Brasil que rola em julho até o fim de agosto. Você poderá degustar as receitas de países e regiões que fizeram sucesso no reality, como Portugal, França, Itália, México, Brasil, além de opções veganas, árabes, entre outras, em 10 estações temáticas distribuídas pelo parque. Em cada uma, são servidos dois pratos, uma sobremesa e bebidas típicas.

Reúna sua família e venha aproveitar o 1º Festival MasterChef Brasil Beto Carrero!

COMPRE AQUI seu passaporte para o Beto Carrero World ou compre direto pelo Whats App!

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *