Confira a programação e delícias do Arraiá Beto Carrero

Aooo trêm bãooo, sô! A fogueira já está aquecendo para o nosso Arraiá! A partir do dia 16 de junho nossos visitantes vão pulá, brincá e se deliciá com comida típica, decoração especial, música ao vivo, brincadeiras e muita diversão! Ihuuul, arrasta o pé que são 40 dias de festa com quentão, pinhão, pipoca, canjica, dancinhas, forró, fogueira e até casamento caipira.

Prepara o traje, sô, e fique por dentro da nossa programação diária.

COMPRE AQUI seu passaporte ou compre direto pelo WhatsApp!

Programação Arraiá Beto Carrero:

08h30 – Abertura do parque;

16h às 20h – Arraiá Beto Carrero
Local: Praça de Eventos
Estações de alimentação com várias comidas típicas, Banda de Forró, Quadrilha e Casamento Junino, brincadeiras típicas como corrida do saco e do ovo na colher!!;

*Os brinquedos funcionarão em horário normal, até 18h.

Quem vier de traje típico, ganha brinde! Mas tem que ser traje completo, hein? Não vale só blusa xadrez, ou chapéu. Queremos ver o traje da roça completo!!

COMPRE AQUI seu passaporte ou compre direto pelo WhatsApp!

Pra dar água na boca! Confira as delícias:

Olha só todas as delícias que você vai encontrar no Arraiá:

Pra começo de conversa, pra esquentar bem as lombrigas pro dia de diversão, você pode se deliciar com muito quentão do bom e do ‘mió”. Pra acompanhar, você pode ainda aproveitar um pinhão, baião de dois, escondidinho de carne seca, cachorro quente e sanduiche de pernil.

Prepara as lombrigas que vai ter muito pinhão!!!

Pros apaixonados, tem a famosa maçã do amor, e pra adoçar ainda mais tem quindim, arroz doce, pé de moleque, cocada, paçoca e canjica!

Maçã do amor pra adoçar nosso Arraiá!!

Pra galerinha fitness, mas que adora um arraiá, tem a opção dos dadinhos de tapioca, caldo verde, pipoca, cuscuz, tapioca, espetinho de carne e milho verde.

Delícia de tapioca!!!

Onde encontro essas delícias?

Pode confessar, deu água na boca só de ver, né? Então olha só os lugares que você encontra essas delícias:

Nas estações localizadas na entrada do parque, na praça de eventos (das 16h às 20h);

Na praça de alimentação, no restaurante General Kuster (Vila Germânica), na lanchonete da Boca do Leão, no Elixir Milagroso (em frente ao Rebuliço), e nos pontos de guloseimas dos shows!!

Viu só? Tem opção pra todos os gostos e idades!! Sem falar na diversão toda. Prepare-se que esse será o arraiá mais rebuliçado desse Brasil!!!

Recommended Posts

No comment yet, add your voice below!


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *