Vamos tirar suas dúvidas?

COMPREI UM PASSAPORTE, MAS O PARQUE ESTAVA FECHADO NO DIA DA MINHA VISITA. O QUE DEVO FAZER?

Reagendar a visita pelo nosso site ou pelo aplicativo Fila Virtual BCW. A validade dos passaportes adquiridos para visita entre 19/03 a 30/06 foi estendida até 31/12/2021.

ONDE POSSO REAGENDAR?

Você pode realizar o reagendamento apenas uma vez pelo nosso site ou aplicativo Fila Virtual. Se você já comprou o seu passaporte com data para visita a partir do dia 01/07 NÃO será necessário o reagendamento, pois a diversão está garantida.

COMO FICA O PASSAPORTE ANUAL? TEM QUE RESERVAR?

Devido a limitação de público é necessário agendar a sua visita pelo nosso site ou pelo aplicativo Fila Virtual. O prazo de uso foi prorrogado. Os dias de Parque fechado já foram acrescentados automaticamente em todos os Passaportes Anuais ativos.

COMO FUNCIONA E ONDE BAIXO O APLICATIVO FILA VIRTUAL BCW?

Acesse betocarrero.com.br/filavirtual e saiba como funciona. Aproveite para fazer o download do APP Fila Virtual BCW, ele será seu parceiro nessa aventura divertida!

AS VENDAS JÁ FORAM LIBERADAS?

Sim, já foram liberadas até o final do ano. Então corre lá em nosso site e aproveite!

A COMPRA ANTECIPADA É OBRIGATÓRIA?

Sim. Devido a redução da capacidade de público, orientamos que adquira seu passaporte antes da visita. Assim você já garante o seu dia de diversão!

QUAIS SÃO AS MEDIDAS DE SEGURANÇA?

Acesse nossa playlist Medidas Beto Carrero, site ou no post do blog e conheça todas as medidas para se divertir com muita segurança.

ONDE COMPRAR?

💻 www.betocarrero.com.br
📞 47 3261 2222
💬 WhatsApp: 47 99142 3989.

Recommended Posts

1 Comment

  1. Ola TD bem queria saber se eu comprar ingresso de uma atração eu consigo trocar por outra?
    Qual a validade do ingresso se eu não conseguir ir em uma atração vcs fazem reembolso?


Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *